O pastor Silas malafaia, líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, foi diagnosticado com a covid19.
A princípio por causa disso, o pastor Silas Malafaia teve que cancelar o encontro com o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (29).
No entanto a primeira a pegar foi sua mulher, a pastora Elizete Malafaia, que foi assintomática a doença. Em entrevista a Folha, ele comentou.
“Minha esposa já saiu da Covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, disse ao site.
Apesar de ser assintomática, ela acredita que pegaria por lidar com pessoas.
“Tem que pegar, né? A gente lida com pessoas, com seres humanos. Fui assintomática, graças a Deus. Vambora para frente, que a vida continuar, e Deus tem muito a fazer”,afirmou a pastora.
Tratamento precoce
Ou seja o defensor do tratamento precoce, Silas Malafaia disse fazer o uso de ivermectina para amenizar os impactos da doença.
Felipe Heiderich assume bissexualidade e confirma namoro
“Esses troços que amenizam o impacto da Covid. Como o pessoal fala, é um preventivo para aliviar o impacto dessa tralha.”
“Nunca neguei remédio, pelo contrário.Se for buscar vídeos meus lá de trás, digo o que Jesus falou: que os sãos não precisam de médicos, mas os doentes. Eu não sou pastor que negue o poder da medicina. A minha grande questão é o que estamos vendo aí, o que o lockdown contribui. Não existe saúde com economia destruída, essa que é a minha questão.”
Seguindo a mesma linha do presidente Bolsonaro, Silas Malafaia criticou a quarentena por causa do abalo a economia.
“Quer dizer que comerciante que mantém um número limitado [de clientes no estabelecimento] não pode abrir? Não vou entender isso nunca. Continuo com as mesmas posições.”
No entanto, o pastor Silas Malafaia acredita que tenha sido infectado na igreja ou em alguma gravação.
“Não sei se na igreja, em culto. Mandei o pessoal anunciar e tudo. Devo ter pego das transmissões”, disse o empresário.